Crise no Casamento

Casamento em crise


Em Avenida Brasil”, quando Noêmia (Camila Morgado) descobriu que seu marido Cadinho (Alexandre Borges) tinha uma amante, foi poderosa para a balada e dançou de forma insinuante para um garotão -e disse ainda que, a partir daí, se sentiria livre para extravasar seus desejos. Querer se vingar não adianta. que funciona é se reconhecer como objeto de desejo e fazer outro perceber isso”, afirma a psicóloga Maria Claudia Lordello.

Acusações de nepotismo à parte, seus críticos admitem que James é inteligente e dá duro, ainda que vários deles considerem um sujeito muito, digamos, difícil. Em parte, isso se deve a um traço levemente robótico. Ele é retrato consumado do homem de negócios: óculos de aro de metal, cabelo bem curto, terno de primeira, frases contundentes, obcecado por sucesso 24 horas por dia, ideias políticas direitistas e linguagem empolada. É notória a adesão de James ao afetado jargão do mundo corporativo: uma pessoa normal trabalha em conjunto com outra, James está em sinergia”; comum dos mortais faz planos, ele faz projeções”; os outros estão sem tempo para cuidar de um assunto, ele no momento não dispõe de espaço na agenda para atacar essa contingência”.

Agora desde 2008 ele faz crise de abstinência alcoolica mesmo sem parar de beber, é tão triste como revoltante pois vc sempre alertou para este fim e ele veio mesmo assim e a esta altura do campeonato a família já foi perdida, e triste pois vc vê seu pai se definhando dia após dia. Não sei mais que fazer,a minha mãe vai se acabando a cada dia e isso tá me consumindo. É muito complicado, sou muito triste com esta situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Tirar Olheiras

Monster Mass

Despertar da Consciência